Pós-Vendas

Quer um atendimento mais eficiente no pós-venda?

Transforme seu processo de Atendimento e Pós-Vendas

Sua estratégia de gestão de atendimento e pós-vendas não será mais a mesma após a implantação eficiente da plataforma Salesforce. Contratando apenas a solução Service Cloud, você já tem acesso ao melhor que a Salesforce oferece em atendimento, podendo:

  • Gerenciar as interações de diversos canais como e-mail, redes sociais, telefone e chat em um só lugar
  • Estar presente na hora que seu cliente precisar, no dispositivo certo
  • Dimensionar o suporte e aumentar a produtividade dos agentes com os chatbots e soluções alimentadas por inteligência artificial
  • Fornecer atendimento ao cliente 24h, 7 dias por semana
  • Solucionar casos com mais rapidez

Tudo isso com a qualidade Salesforce!

Uma das plataformas mais intuitivas do mercado .

Permite a integração dos dados de todas as soluções contratadas.

Proporciona 32% mais satisfação do cliente com o software completo de suporte ao cliente.

Fonte: Pesquisa de métricas de sucesso com clientes da Salesforce (2015-2017), com mais de 7.000 clientes selecionados aleatoriamente.