Sustentabilidade e inovação no setor de madeira: Berneck implanta Salesforce
A Berneck implementou o Salesforce para integrar suas operações de vendas e marketing, melhorando a gestão de clientes e otimizando a previsão de demanda. A empresa utilizou o CRM Analytics para monitorar as metas de sustentabilidade e ajustar suas estratégias de vendas.
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A Berneck é uma das principais fabricantes de painéis de madeira, MDF e MDP no Brasil, com forte presença no mercado internacional e foco em sustentabilidade e inovação.
A Berneck sempre teve um forte compromisso com a sustentabilidade, e o Salesforce nos ajudou a alinhar esse compromisso com a eficiência operacional. Hoje, conseguimos monitorar nossas metas de sustentabilidade e, ao mesmo tempo, garantir que estamos oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes, tanto no Brasil quanto no exterior.
Desafios
Com a crescente demanda por produtos de madeira sustentáveis, a Berneck precisava melhorar a integração entre vendas e operações, além de otimizar o atendimento a clientes no mercado interno e externo.
Como nós ajudamos
Implementamos o Salesforce para centralizar a gestão de contas e oportunidades, integrando o funil de vendas com as metas de sustentabilidade. CRM Analytics foi utilizado para monitorar os KPIs de sustentabilidade e ajustar as previsões de demanda. A integração entre vendas e operações permitiu maior eficiência no atendimento de clientes.
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